segunda-feira, 5 de maio de 2008

continuação da história

Na época de modelo tive dois padrinhos, o Márcio Rodrigues (excelente fotógrafo) que sempre me deu maior força e o Adilsson da Tippo comunicação que me chamava para todos os trabalhos possíveis.E duas madrinhas, a Beth da Vivaz e a Irís Clemência, para quem fiz vários catálagos e show rooms.
Casei-me em 2000, aos 22 anos, e resolvi que já era hora de me tornar empresária e largar de lado esta história de "modelar". Sem saber nada do mundo dos negócios e nada entendida de administração de empresas, eu e minha irmã conseguimos um "paitrocínio"e abrimos uma loja de acessórios que chamava-se Terra Santa. Em poucos meses sem ver retorno financeiro, voltei a modelar, pois era mais rentável.Em poucos meses com a falta de empenho, a solução foi fechá-la.
Em 2002, recebi um convite da Betita para gerenciar a Vivaz e não é que deu certo! Acabei ficando na Vivaz 2 anos e só saí de lá depois de ter ganhado a Valentina, pois queria mesmo era ficar "lambendo a cria".
Na Vivaz estreitei meus laços de amizade com a Very, minha atual sócia.
Minha primeira produção de moda foi para um catálago da loja da Irís.
Em 2006, formei-me em Comunicação Social (Aleluia), depois de idas e vindas.
Fomos então, eu, a Very e mais uma amiga, prestar serviço de consultoria para a área comercial da Voice Design e lá acabei fazendo mais algumas produções de moda, para o editorial da revista do Pátio Savassi (um shopping aqui de BH).
Nessa época descobri que estava grávida do Natan.
A partir daí fui chamada para produzir mais algums editoriais da revista Encontro, e amadrinhada pela Lú Avelino não parei mais (nem para "lamber a segunda cria")....

Daí surgiu a idéia da Conceito Fahion, compartilhando dos mesmos ideais e ciente dos nossos pontos fortes e fracos, eu e Very resolvemos unir nossas forças para prestar serviços de moda, como: consultoria, produção de moda, personal stylist, etc, para os interessados de plantão.

E como diz a palavra do nosso Deus que é verdadeira, "às portas que Deus abre ninguém fecha e as que ele fecha ninguém abre".

Toda honra, toda glória e todo sucesso sejam dados ao nosso Deus!

Nenhum comentário: