segunda-feira, 5 de maio de 2008

Um pouco da minha história

Creio que esta paixão por moda deve mesmo ser coisa de "sangue". Minha bisavó Zelita Guerra foi costureira de alta costura. Minha avó Conceição Guerra conta que todas as roupas e acessórios que minha mãe e minha tia usavam era ela mesma quem fazia, além de possuir um acervo vintage de causar inveja em muitas fashionistas.Minha mãe compartilha da mesma paixão que eu e é uma "garimpeira" de "marca maior". Minha irmã, Luciana Rajão, tentou de todas as maneiras desviar-se fazendo Direito, mas sucesso mesmo tem tido como Design de Jóias. Minha tia Denise foi Glamour Girl nos anos 70, para quem não sabe Glamour Girl era uma espécie de Miss (ou coisa parecida). Do outro lado, minha tia Lena Rajão também foi modelo nos anos 70.
Comecei a me aventurar no mundo da moda aos 16 anos, quando minha mãe até então dona de casa resolveu abrir uma boutique. Eu e minha irmã eramos sócias da loja que chamava-se Citrinno. Ajudávamos nas compras e nas vendas. A loja ficava num shopping de bairro que possuía um pequeno Mix, entre eles um salão de beleza. Um cabelereiro do tal salão me convidou para fazer o desfile de uma amiga que tinha uma confecção que chamava-se "Caos os trópicos" e eu como que não queria nada e de curtição fui me aventurar. A partir deste convite surgiram outros. Baixinha assumida (1,67m), daquelas que anda de rasteira sem trauma, logo percebi que minha praia seria o comercial. Daí para frente foram 8 anos trabalhando como modelo comercial.... voltarei em breve!

Nenhum comentário: